A Resposta de Sálvia

Posts

Querida amiga Isabela,
 
Você me surpreende. Apesar de na maioria das vezes optar por deixar muito no subentendido, em certas ocasiões especiais, revela uma percepção profunda de tudo.
 
Saber que você me enxerga como alguém capaz de 'gerenciar vidas' é motivo de honra pra mim. Porque gerenciar vidas é algo de muito profundo e sério. E sua mensagem hoje me encheu de coragem porque me senti desafiada a cruzar a tal linha de chegada, simplesmente porque sei que você, e outros, de lá não sairão enquanto não me verem finalizar a corrida.
 
Pensei esses dias: não quero mais correr, minhas pernas doem, o sol está escaldante, não me sinto mais capaz de prosseguir. Mas hoje você, com suas palavras, me disse: se você não chega, eu não vou embora... Tem gente aqui que não arreda o pé se você não cruzar essa maldita linha!
 
Então  mais uma vez decidi prosseguir porque sei que você está lá no fim me esperando.. Serena, calma, tranquila. Descansando na certeza de que eu sou capaz. E eu não lhe decepcionarei. Por mim... Mas também por você que sempre acreditou em mim.
 
Lov u.
 
Sálvia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *